segunda-feira, 21 de julho de 2014

Noticias da Segunda-Feira


Armadores disponíveis no mercado

Contando com um excesso de armadores no elenco, mais especificamente ala-armadores, o Knicks está analisando como reduzir esse excesso de jogadores em uma posição. Segundo fontes, a franquia está colocando no mercado Iman Shumpert, J.R. Smith e Shane Larkin, assegurando dessa forma o segundo anista Tim Hardaway Jr. que recentemente teve um bom desempenho na Summer League em Las Vegas.

Tim Hardaway Jr. é eleito para o segundo time da Summer League

Mesmo sendo um campeonato de curto período e com poucas partidas sendo realizadas, a Summer League divulgou os dois times ideais da competição e nomeou Glen Rice Jr. do Washington Wizards como o melhor jogador do evento. Destaque do Knicks em praticamente todos os jogos, Tim Hardaway Jr. foi escolhido para a segunda equipe do torneio disputado em Las Vegas.

Metta World Peace deverá participar da pré-temporada com o Knicks

Segundo informações que correm nos bastidores, Phil Jackson fez um convite formal para Metta World Peace se integrar ao elenco do New York e realizar alguns treinamentos junto da equipe durante a pré-temporada. Apesar de nada ainda ter sido oficialmente anunciado, tudo leva a crer que Fisher e Jackson confiam na recuperação do ala que já atuou pelo Knicks na temporada passada por um curto período.

Knicks irá utilizar o uniforme laranja novamente nessa temporada

Conhecido como um uniforme que trouxe azar para a equipe na última temporada, a camisa laranja do Knicks vai retornar novamente em 2014-2015 de acordo com Christopher Arena, vice presidente da NBA responsável pela parte dos equipamentos que os atletas utilizam em quadra. Em 6 jogos disputados pelo New York com o uniforme, o time não venceu nenhum jogo e parou de utilizar o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário