sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Após pausa do All Star, New York segue sem vencer. New York Knicks 104 x 119 Cleveland Cavaliers


Sem nenhuma movimentação na Trade Deadline, a equipe continua apresentando os mesmos problemas e novamente foi derrotada.

A Partida:

Primeiro Quarto - Iniciando o confronto com uma ótima movimentação de bola no ataque, o time conseguia pressionar bem os mandantes. Caindo de produção e defendendo mal, o New York acabou sofrendo a virada ao término do período, 33 a 34.

Segundo Quarto - Ainda rendendo abaixo do esperado, o Knicks foi perdendo o controle do jogo aos poucos. Sendo constantemente pressionado pelo adversário, a equipe foi para os vestiários perdendo por 51 a 69.

Terceiro Quarto - Correndo atrás do prejuízo, o New York demonstrou mais intensidade e voltou a jogar bem nos dois lados da quadra. Reagindo satisfatoriamente no duelo, o time reduziu a diferença no placar ao final do quarto, 79 a 87.

Último Quarto - Vacilando demais na marcação dos principais jogadores dos donos da casa, a equipe novamente se viu distante de uma reação. Defendendo muito mal, o Knicks acabou sendo derrotado fora de casa por 104 a 119.

Análises:

Prós - Courtney Lee jogou bem e ajudou o time na distribuição de jogo no setor ofensivo.

Contras - Defensivamente instável, a equipe ainda segue longe de agradar a sua torcida nesse quesito.

Destaques:

Courtney Lee - 25 pontos, 6 rebotes e 5 assistências.
Carmelo Anthony - 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.
Derrick Rose - 13 pontos, 4 assistências e 2 rebotes.
Willy Hernangomez - 11 pontos, 10 rebotes e 4 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário