terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

New York faz segundo tempo ruim e é derrotado em casa. New York Knicks 91 x 92 Toronto Raptors


Liderando por uma boa diferença no meio do jogo, novamente a equipe permitiu que o adversário reagisse, só que dessa vez a derrota veio ao final do confronto.

A Partida:

Primeiro Quarto - Trabalhando bem as jogadas ofensivas, o time pressionava os visitantes com eficácia. Executando uma defesa consistente, o Knicks terminou o período vencendo por 25 a 21.

Segundo Quarto - Seguindo com um ritmo constante nos dois lados da quadra, o New York continuou dominante no duelo. Convertendo a grande maioria dos ataques, o time foi para os vestiários na frente no placar, 53 a 40.

Terceiro Quarto - Retornando sem a mesma intensidade, o Knicks permitiu que o adversário conseguisse reduzir a diferença. Mesmo ruim no setor ofensivo, a equipe encerrou o quarto com a vantagem, 67 a 63.

Último Quarto - Trocando cestas com o oponente, o time perdeu a liderança e não conseguia reassumir a mesma. Com a possibilidade de vencer a partida nas mãos, Carmelo Anthony não conseguiu decidir como no jogo anterior e o New York foi derrotado por 91 a 92.

Análises:

Prós - Sem Kristaps Porzingis, Courtney Lee tem assumido bem o papel de pontuador secundário e vem tendo ótimos desempenhos.

Contras - Após Brandon Jennings deixar a equipe, o banco perdeu força e isso ficou evidente nesse confronto.

Destaques:

Carmelo Anthony - 24 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.
Derrick Rose - 16 pontos, 6 rebotes e 4 assistências.
Courtney Lee - 16 pontos, 5 roubos de bola e 3 assistências.
Lance Thomas - 12 pontos e 6 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário