sexta-feira, 17 de março de 2017

Com segundo tempo ruim, New York é derrotado no clássico da cidade. New York Knicks 110 x 121 Brooklyn Nets


Sem Kristaps Porzingis, o time não jogou bem após o intervalo e foi facilmente superado pelo seu rival da cidade.

A Partida:

Primeiro Quarto - Instável defensivamente, a equipe procurava pressionar os visitantes no ataque. Contando com um bom aproveitamento nos arremessos, o Knicks encerrou o período vencendo por 33 a 28.

Segundo Quarto - Mantendo o mesmo ritmo no setor ofensivo, o New York seguiu liderando sem dificuldades. Pouco incomodado pelo seu rival, o time terminou o primeiro tempo na frente, 61 a 54.

Terceiro Quarto - Cometendo muitos erros nos dois lados da quadra, o Knicks permitiu que o oponente reagisse no confronto. Com dificuldades para retomar o controle do duelo, a equipe acabou o quarto em desvantagem, 87 a 92.

Último Quarto - Ainda jogando mal na defesa, o time não encontrava respostas para conter a distribuição de bola do adversário. Sem conseguir reagir, o New York foi derrotado dentro de casa por 110 a 121.

Análises:

Prós - Kyle O'Quinn fez uma excelente exibição saindo do banco, trabalhando bem dentro do garrafão e mostrando muita vontade.

Contras - Carmelo Anthony não teve uma noite produtiva e terminou o jogo com um aproveitamento muito ruim nos arremessos de quadra.

Destaques:

Kyle O'Quinn - 23 pontos, 8 rebotes e 3 assistências.
Derrick Rose - 22 pontos, 2 rebotes e 2 assistências.
Carmelo Anthony - 17 pontos, 6 rebotes e 5 assistências.
Lance Thomas - 15 pontos, 10 rebotes e 1 assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário