domingo, 26 de março de 2017

Derrick Rose retorna, mas New York segue sem vencer. New York Knicks 98 x 106 San Antonio Spurs


Ainda sem poder contar com Carmelo Anthony, o time começou o jogo em um ritmo muito lento e isso foi o suficiente para que o San Antonio pudesse conquistar a vitória.

A Partida:

Primeiro Quarto - Apresentando muitas dificuldades para conter as infiltrações do adversário, a equipe se viu encurralada no inicio do duelo. Inconsistente no ataque, o Knicks encerrou o período atrás no placar, 23 a 33.

Segundo Quarto - Quando os reservas entraram em quadra novamente, o New York parecia estar perdido dentro de quadra. Com o retorno dos titulares, o confronto ficou mais equilibrado, porém o time terminou o primeiro tempo perdendo por 43 a 61.

Terceiro Quarto - Distribuindo a bola com muita eficácia, o Knicks voltou de uma forma totalmente diferente. Melhor posicionado defensivamente, a equipe dominou o quarto e reduziu a desvantagem para somente 4 pontos ao término dele, 74 a 78.

Último Quarto - Encontrando problemas para encostar nos mandantes, o time não conseguia aproveitar as oportunidades que tinha. Permitindo que o San Antonio administrasse a liderança, o New York acabou sendo derrotado por 98 a 106.

Análises:

Prós - Na ausência de Joakim Noah, Willy Hernangomez tem desempenhado um ótimo trabalho dentro do garrafão e tem grandes chances de ser titular na próxima temporada.

Contras - Os reservas foram bastante ineficazes nessa partida, com uma produção muito abaixo do esperado.

Destaques:

Willy Hernangomez - 24 pontos, 13 rebotes e 1 assistência.
Derrick Rose - 24 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.
Mindaugas Kuzminskas - 19 pontos, 2 assistências e 1 rebote.
Kristaps Porzingis - 12 pontos, 5 rebotes e 2 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário