quinta-feira, 9 de março de 2017

Inconsistente, Knicks volta a perder. New York Knicks 93 x 104 Milwaukee Bucks


Na volta de Carmelo Anthony, o time demonstrou dificuldades no setor defensivo e acabou sofrendo a derrota fora de casa.

A Partida:

Primeiro Quarto - Encontrando problemas para conter os principais jogadores adversários, a equipe não conseguia se impor no confronto. Mesmo atacando com eficácia, o Knicks encerrou o período perdendo por 30 a 32.

Segundo Quarto - Tentando pressionar os donos da casa, o New York passou a ser mais eficaz nos dois lados da quadra. Trocando muitas cestas com o oponente, o time terminou o primeiro tempo na liderança, 56 a 55.

Terceiro Quarto - Aproveitando a instabilidade dos mandantes, o Knicks conseguiu abrir uma vantagem de 10 pontos. Sofrendo um apagão logo na sequência, a equipe permitiu que o Bucks reagisse e virasse o placar ao término do quarto, 73 a 76.

Último Quarto - Continuando com o péssimo momento na partida, o time não demonstrava nenhum poder de reação. Ruim defensivamente, o New York acabou sendo derrotado sem dificuldades por 93 a 104.

Análises:

Prós - Após uma exibição fraca contra o Magic, Derrick Rose retornou com tudo e foi um dos principais jogadores no duelo pelo lado do Knicks.

Contras - Depois de se perder no final do terceiro período, o time não se reencontrou mais e foi alvo fácil para os donos da casa.

Destaques:

Derrick Rose - 26 pontos, 6 assistências e 1 rebote.
Carmelo Anthony - 16 pontos, 4 rebotes e 3 assistências.
Willy Hernangomez - 13 pontos, 12 rebotes e 2 roubos de bola.
Kristaps Porzingis - 13 pontos, 8 rebotes e 3 bloqueios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário