quinta-feira, 2 de março de 2017

Jogando bem, Knicks volta a vencer. New York Knicks 101 x 90 Orlando Magic


Apresentando um basquete mais consistente, o time não vacilou como no confronto passado e conseguiu uma importante vitória fora de casa.

A Partida:

Primeiro Quarto - Distribuindo a bola no ataque com eficiência, a equipe incomodava constantemente os donos da casa. Convertendo boa parte dos arremessos, o Knicks encerrou o período na liderança, 31 a 24.

Segundo Quarto - Mantendo a agressividade no setor ofensivo, o New York não abria distância no placar por causa do excesso de erros. Sem reduzir o ritmo, o time terminou o primeiro tempo vencendo por 60 a 51.

Terceiro Quarto - Mais focado defensivamente, o Knicks fechava os espaços dentro do garrafão e não permitia que o adversário tivesse liberdade. Aproveitando bem as oportunidades ofensivas, a equipe acabou o quarto na frente, 79 a 67.

Último Quarto - Controlando a vantagem com tranquilidade, o time não deixava os mandantes embalarem no confronto. Administrando bem o resultado, o New York conquistou a vitória fora de casa por 101 a 90.

Análises:

Prós - Rodando a bola mais e investindo menos nas jogadas isoladas, a equipe fez uma ótima apresentação coletiva.

Contras - O banco ainda segue sendo um problema para o time, somente Justin Holiday tem conseguido apresentar bons números nos jogos recentes.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 20 pontos, 9 rebotes e 2 assistências.
Derrick Rose - 19 pontos, 7 rebotes e 4 assistências.
Carmelo Anthony - 17 pontos, 9 rebotes e 2 assistências.
Lance Thomas - 11 pontos, 5 rebotes e 2 roubos de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário