terça-feira, 28 de março de 2017

Knicks joga bem e se reencontra com a vitória. New York Knicks 109 x 95 Detroit Pistons


Retornando ao Madison Square Garden depois de uma longa viagem, a equipe jogou muito bem coletivamente e finalmente voltou a vencer.

A Partida:

Primeiro Quarto - Atacando de forma agressiva, o time pressionava constantemente os visitantes. Sofrendo para proteger o garrafão, o New York terminou o período em desvantagem, 34 a 36.

Segundo Quarto - Se acertando no setor defensivo, o Knicks melhorou muito e passou a dominar o confronto. Demonstrando um ótimo ritmo no ataque, a equipe foi para os vestiários com a liderança no placar, 64 a 59.

Terceiro Quarto -
Mantendo a mesma intensidade apresentada anteriormente, o New York seguiu dominante no jogo. Apresentando um bom basquete nos dois lados da quadra, o time acabou o quarto com a vantagem, 89 a 74.

Último Quarto - Administrando o duelo tranquilamente, a equipe não permitia que o adversário ameaçasse a sua liderança. Sem maiores dificuldades, o Knicks conquistou uma ótima vitória dentro de casa por 109 a 95.

Análises:

Prós - Depois de muito tempo, finalmente pudemos ver um bom desempenho coletivo do time, principalmente por parte do trio Anthony, Porzingis e Rose.

Contras - Mesmo com o sólido trabalho apresentado no jogo, Jeff Hornaceck poderia ter dado mais tempo de quadra para alguns dos reservas.

Destaques:

Derrick Rose - 27 pontos, 6 assistências e 4 rebotes.
Kristaps Porzingis - 25 pontos, 8 rebotes e 3 assistências.
Carmelo Anthony - 21 pontos, 5 rebotes e 3 assistências.
Willy Hernangomez - 15 pontos, 5 rebotes e 2 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário