quarta-feira, 15 de março de 2017

Knicks reage no segundo tempo e volta a vencer. New York Knicks 87 x 81 Indiana Pacers


Perdendo por 13 pontos, a equipe reagiu na segunda metade do confronto e conseguiu uma vitória importante no Madison Square Garden.

A Partida:

Primeiro Quarto - Irregular nos dois lados da quadra, o time não demonstrava uma marcação eficaz sobre os principais jogadores dos visitantes. Encontrando problemas para proteger o garrafão, o New York terminou o período em desvantagem, 16 a 26.

Segundo Quarto - Trocando cestas com o adversário, o Knicks continuava ruim no setor defensivo. Longe de encontrar uma solução para os seus problemas, a equipe foi para os vestiários perdendo por 42 a 52.

Terceiro Quarto - Voltando com bastante disposição, o New York passou a incomodar mais o oponente. Defendendo melhor, o time praticamente anulou as principais armas ofensivas do Indiana e encostou no placar ao término do quarto, 62 a 64.

Último Quarto - Melhorando o aproveitamento ofensivo, a equipe assumiu a liderança e empolgou os seus torcedores. Jogando com mais intensidade, o Knicks conseguiu conquistar a vitória por 87 a 81.

Análises:

Prós - Willy Hernangomez foi um dos principais responsáveis pela reação do time no confronto, além de ter sido a solução para os problemas no garrafão do New York.

Contras - Kristaps Porzingis sentiu uma lesão após um choque com Monta Ellis no terceiro período e não retornou mais para a partida.

Destaques:

Carmelo Anthony - 22 pontos, 13 rebotes e 1 assistência.
Derrick Rose - 16 pontos, 4 assistências e 2 rebotes.
Willy Hernangomez - 13 pontos, 16 rebotes e 4 assistências.
Kristaps Porzingis - 11 pontos, 3 rebotes e 3 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário