terça-feira, 7 de março de 2017

Reservas se destacam e New York vence fora de casa. New York Knicks 113 x 105 Orlando Magic


Sem poder contar com Carmelo Anthony, a equipe conseguiu conquistar a vitória no Amway Center graças ao bom desempenho da sua segunda unidade.

A Partida:

Primeiro Quarto - Apresentando muitas dificuldades para converter as jogadas ofensivas, o time pouco produzia. Instável defensivamente, o New York terminou o período em desvantagem, 20 a 28.

Segundo Quarto - Atacando com mais agressividade, o Knicks passou a pressionar os donos da casa constantemente. Mesmo melhor no setor defensivo, a equipe foi para os vestiários perdendo por 51 a 54.

Terceiro Quarto - Ainda encontrando problemas para assumir a liderança, o New York continuava instável nos dois lados da quadra. Sem conseguir proteger o garrafão, o time encerrou o quarto atrás no placar, 85 a 92.

Último Quarto - Partindo para o tudo ou nada, a equipe encaixou uma ótima sequência de ataques e finalmente virou o marcador. Administrando bem a vantagem, o Knicks conquistou uma importante vitória fora de casa por 113 a 105.

Análises:

Prós - A segunda unidade fez um ótimo trabalho defensivo e foi a principal responsável pelo triunfo do time.

Contras - Na ausência de Carmelo Anthony, se esperava um bom desempenho de Derrick Rose, mas o armador não atuou bem, principalmente na defesa.

Destaques:

Courtney Lee - 20 pontos, 3 rebotes e 2 assistências.
Lance Thomas - 17 pontos, 4 rebotes e 2 roubos de bola.
Willy Hernangomez - 14 pontos, 8 rebotes e 3 assistências.
Kristaps Porzingis - 14 pontos, 7 rebotes e 1 assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário