sexta-feira, 24 de março de 2017

Sem Anthony e Rose, Knicks perde novamente. New York Knicks 95 x 110 Portland Trail Blazers


Desfalcado de seus principais jogadores, a equipe não conseguiu fazer um jogo equilibrado com o Blazers e sofreu a quarta derrota consecutiva.

A Partida:

Primeiro Quarto - Completamente instável no setor defensivo, o time cedia muitos espaços para o adversário explorar. Com um aproveitamento baixo nos arremessos, o New York terminou o período perdendo por 23 a 37.

Segundo Quarto - Seguindo ruim defensivamente, o Knicks não conseguia conter os principais jogadores dos donos da casa. Encontrando dificuldades para equilibrar o confronto, a equipe foi para os vestiários com uma grande desvantagem, 46 a 67.

Terceiro Quarto - Procurando se acertar nos dois lados da quadra, o New York não demonstrava que iria reagir no duelo. Mesmo melhorando no ataque, o time acabou o quarto ainda distante no placar, 68 a 85.

Último Quarto - Pressionando um pouco mais os mandantes, a equipe chegou a diminuir a diferença para 10 pontos. Porém, sem tempo para emplacar uma reação, o Knicks novamente sofreu a derrota por 95 a 110.

Análises:

Prós - Sem seus principais jogadores, o time pode dar mais tempo de quadra para ver como os reservas se sairiam.

Contras - Sempre que Carmelo Anthony e Derrick Rose não jogam, se espera um bom desempenho de Kristaps Porzingis, mas o ala-pivô não teve uma apresentação de grande destaque na partida.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 18 pontos, 9 rebotes e 3 bloqueios.
Courtney Lee - 16 pontos, 4 assistências e 1 rebote.
Mindaugas Kuzminskas - 14 pontos, 8 rebotes e 2 assistências.
Chasson Randle - 13 pontos, 2 rebotes e 2 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário