domingo, 9 de abril de 2017

New York joga mal no segundo tempo e perde mais uma. New York Knicks 97 x 110 Toronto Raptors


Novamente sem seus principais jogadores, o time começou bem, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo e sofreu a terceira derrota seguida.

A Partida:

Primeiro Quarto - Atacando com bastante consistência, a equipe distribuía bem as jogadas ofensivas. Dominante dentro do garrafão, o Knicks terminou o período vencendo por 29 a 23.

Segundo Quarto - Demonstrando um pouco mais de instabilidade, o New York começou a oscilar nos dois lados da quadra. Conseguindo se acertar quando sofreu a virada, o time retomou a liderança ao término do primeiro tempo, 55 a 52.

Terceiro Quarto - Trocando cestas com os visitantes, o Knicks não conseguia abrir uma vantagem considerável. Ruim defensivamente, a equipe acabou encerrando o quarto atrás no placar, 75 a 76.

Último Quarto - Ainda instável no setor defensivo, o time sofreu um apagão e parou de pressionar o adversário. Sem encontrar respostas para os seus problemas, o New York sofreu a derrota dentro de seus domínios por 97 a 110.

Análises:

Prós - Willy Hernangomez está evoluindo bastante o seu jogo dentro do garrafão e se Joakim Noah bobear, o espanhol pode acabar se tornando o pivô titular na próxima temporada.

Contras - Sem mais nenhum objetivo nessa temporada, Hornaceck poderia tentar dar espaço para Chasson Randle mostrar a sua capacidade como armador do time.

Destaques:

Willy Hernangomez - 24 pontos, 11 rebotes e 5 assistências.
Courtney Lee - 14 pontos, 3 assistências e 1 rebote.
Ron Baker - 11 pontos, 8 rebotes e 8 assistências.
Justin Holiday - 10 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário