sexta-feira, 7 de abril de 2017

New York reage no segundo tempo, mas mesmo assim é derrotado. New York Knicks 103 x 106 Washington Wizards


Ainda sem poder contar com Kristaps Porzingis, o time jogou muito bem na segunda etapa do confronto, mas não foi o suficiente para conseguir conquistar a vitória em casa.

A Partida:

Primeiro Quarto - Demonstrando dificuldades para proteger o garrafão, a equipe era constantemente pressionada pelo adversário. Apesar de atacar com consistência, o Knicks terminou o período perdendo por 27 a 33.

Segundo Quarto - Procurando se acertar defensivamente, o New York aos poucos reequilibrou a partida. Oscilando na contenção no perímetro, o time encerrou o primeiro tempo ainda em desvantagem, 51 a 59.

Terceiro Quarto - Tentando pressionar mais o oponente, o Knicks atacava com um bom aproveitamento. Inconsistente no setor defensivo, a equipe não reduziu a diferença ao término do quarto, 75 a 82.

Último Quarto - Partindo para o tudo ou nada, o time atacava agressivamente os visitantes. Chegando a igualar o placar, o New York tentou empatar novamente no último arremesso com Carmelo Anthony, mas a bola não caiu e a derrota veio por 103 a 106.

Análises:

Prós - Apresentando muito mais vontade e determinação nos momentos decisivos, a equipe quase conseguiu completar a reação nos instantes finais.

Contras - Sem Playoffs, Hornaceck poderia dar mais tempo de quadra para os reservas, já que eles precisam mostrar trabalho para terem uma chance de serem reaproveitados na próxima temporada.

Destaques:

Carmelo Anthony - 23 pontos, 6 rebotes e 4 assistências.
Justin Holiday - 16 pontos, 5 rebotes e 1 assistência.
Willy Hernangomez - 13 pontos, 8 rebotes e 1 assistência.
Ron Baker - 12 pontos, 2 rebotes e 2 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário