sábado, 8 de abril de 2017

Sem seus principais jogadores, Knicks é derrotado novamente. New York Knicks 88 x 101 Memphis Grizzlies


Poupando Carmelo Anthony e sem seus principais jogadores, a equipe não jogou bem e foi facilmente superada pelo Grizzlies.

A Partida:

Primeiro Quarto - Encontrando problemas para conseguir conter a distribuição de bola dos donos da casa, o time oscilava defensivamente. Desperdiçando diversas oportunidades, o New York encerrou o período em desvantagem, 21 a 27.

Segundo Quarto - Equilibrando o confronto com o adversário, o Knicks passou a incomodar um pouco mais os mandantes. Ainda instável no setor defensivo, a equipe foi para os vestiários atrás no placar, 47 a 53.

Terceiro Quarto - Mais agressivo em relação a cesta, o New York retornou com outra postura dentro de quadra. Jogando um basquete coletivo, o time conseguiu assumir a liderança ao término do quarto, 72 a 70.

Último Quarto - Caindo totalmente de rendimento, a equipe permitiu que o oponente reagisse e voltasse a ter o controle do jogo. Dominado durante todo o restante do duelo, o Knicks foi derrotado sem dificuldades por 88 a 101.

Análises:

Prós - Sem quase todos os seus titulares, podemos ver um pouco melhor os outros jogadores do elenco.

Contras - No último quarto, todos deixaram muito a desejar nos dois lados da quadra e acabaram apagando o ótimo terceiro período.

Destaques:

Courtney Lee - 16 pontos, 3 rebotes e 3 assistências.
Maurice Ndour - 15 pontos, 7 rebotes e 3 bloqueios.
Justin Holiday - 12 pontos, 3 roubos de bola e 2 rebotes.
Willy Hernangomez - 11 pontos, 10 rebotes e 3 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário