quinta-feira, 25 de maio de 2017

Noticias da Quinta-Feira


Knicks de olho em Dennis Smith Jr.

Após acabar com a oitava escolha do próximo Draft na loteria, a direção do Knicks já está de olho nos jogadores que estarão disponíveis nessa posição. Segundo fontes, a equipe se interessou bastante por Dennis Smith Jr. e está em constante contato com os representantes do atleta. Além do armador de NC State, o New York deve agendar treinamentos com Frank Ntilikina, De'Aaron Fox e Malik Monk.

Ricky Rubio ainda interessa ao Knicks

Segundo fontes internas ligadas a direção do time, Ricky Rubio ainda é um nome bastante cogitado dentro dos bastidores do New York. O armador espanhol quase foi adquirido pelo Knicks durante a última Trade Deadline, mas a negociação acabou não dando certo. Rubio teve uma temporada consistente com médias de 11.1 pontos, 9.1 assistências e 4.3 rebotes.

Knicks segue busca por defensores na Free Agency

Com a proximidade da Free Agency, a direção da equipe gostaria de procurar por jogadores com o perfil de Courtney Lee, que acabou sendo a melhor contratação da offseason passada. Atletas que defendem com consistência e que podem contribuir no setor ofensivo são bem vistos pelos dirigentes que ainda se interessam em negociar Carmelo Anthony com outros times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário