sábado, 22 de julho de 2017

Kyrie Irving solicita troca e Knicks é um dos interessados


Após uma reunião ontem com a diretoria do Cavaliers, Kyrie Irving conversou sobre o seu futuro e decidiu que gostaria de ser trocado. Segundo os boatos que circulam, o armador gostaria de assumir o papel de principal jogador de uma equipe e ser protagonista.

Segundo especialistas, Irving teria conversado com os gerentes do Cleveland e passado uma lista com as seguintes equipes que ele gostaria de ser negociado: Miami Heat, Minnesota Timberwolves, New York Knicks e San Antonio Spurs. De todos essas equipes, Knicks e Timberwolves já estariam em conversas com a direção do Cavs para abrir negociações.

No caso do Knicks, a diretoria declarou que não gostaria de envolver Kristaps Porzingis em nenhuma negociação, já que o plano atual é criar um time competitivo em torno do ala-pivô. O maior problema atualmente para que as coisas fluam, é que a equipe teria que abrir mão de escolhas de primeira rodada do Draft e que Carmelo Anthony seria a peça principal da negociação, mas o ala não estaria mais disposto a abrir mão da cláusula de troca para ir para o Cleveland Cavaliers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário