quarta-feira, 5 de julho de 2017

Noticias da Quarta-Feira


Carmelo Anthony próximo de sair do Knicks

Mesmo após a saída de Phil Jackson da presidência da franquia, aparentemente parece que dessa vez realmente Carmelo Anthony deverá ser negociado. Segundo informações divulgadas por fontes próximas ao jogador, ele irá abrir mão da cláusula que o impede de ser trocado caso os destinos sejam Cleveland Cavaliers ou Houston Rockets.

Com a idade começando a pesar em seu desempenho e sem possibilidade de conseguir um titulo em Nova Iorque no momento, Anthony demonstrou grande interesse de poder jogar ao lado de LeBron James ou Chris Paul para enfim tentar conquistar o titulo que falta na sua carreira. Atualmente o que impede que a negociação ocorra, é que tanto Cleveland Cavaliers quanto Houston Rockets, precisariam de um terceiro time envolvido na negociação para poder satisfazer a diretoria do Knicks.

Luke Kornet assina contrato com o Knicks

Satisfeito com o desempenho de Luke Kornet durante a NBA Summer League, o GM Steve Mills anunciou que a equipe fechou um contrato não garantido com o jogador. Kornet teve médias de 8.9 pontos, 4.8 rebotes e 1.6 bloqueios nos 4 anos em que jogou pela universidade de Vanderbilt, onde foi titular em 35 partidas na temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário