segunda-feira, 10 de julho de 2017

Noticias da Segunda-Feira


Rockets seria o provável destino de Carmelo Anthony

Mesmo buscando uma equipe para tentar realizar uma troca envolvendo Carmelo Anthony, aparentemente o destino mais provável do ala seria o Houston Rockets. O que impede atualmente a negociação de ocorrer é que o time Texano gostaria de enviar Ryan Anderson e o Knicks prefere receber escolhas do Draft ou jovens jogadores para compor o elenco.

Determinado a concretizar a negociação com o New York, o Houston está constantemente em contato com outras equipes da NBA para conseguir trazer Carmelo Anthony. Segundo fontes, um time que estaria disposto a participar dessa troca seria o Blazers, mas nada disso foi confirmado oficialmente.

Negociações com David Griffin falham e Knicks segue em busca de um novo GM

Em sua busca para achar um gerente de operações, o time conseguiu marcar uma reunião com David Griffin, que trabalhou recentemente com o Cleveland Cavaliers. Porém, segundo fontes internas ligadas a franquia, a exigência de Griffin era de que ele teria total controle no Knicks e também a sua própria equipe de operações.

Devido a essas demandas de Griffin, a direção do New York decidiu suspender as negociações e seguir em busca de um novo GM. Atualmente não existe um nome preferido nos bastidores do time.

Knicks ainda em busca de um armador veterano no mercado

Depois de perder diversas oportunidades de trazer um armador veterano para assumir a titularidade na equipe, o Knicks continua tratando como prioridade essa busca na Free Agency. Segundo rumores que circulam nos bastidores, o nome mais cogitado seria o de Rajon Rondo, que atuou durante a última temporada pelo Chicago Bulls.

Apesar do interesse da direção e do armador em fazer o negócio acontecer, nada de concreto foi confirmado por nenhuma das partes. Outro jogador que interessa a franquia é Derrick Rose, que defendeu o próprio Knicks na temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário