terça-feira, 31 de outubro de 2017

Kristaps Porzingis brilha e New York vence novamente. New York Knicks 116 x 110 Denver Nuggets


Mais uma vez, Porzingis anotou mais de 30 pontos (38, a maior da sua carreira até então) em um jogo e foi um dos principais responsáveis pela terceira vitória consecutiva da equipe.

A Partida:

Primeiro Quarto - Trabalhando bem as jogadas ofensivas, o time procurava rodar a bola e não forçava os arremessos. Mesmo sem executar uma defesa consistente, o New York terminou o período vencendo por 35 a 25.

Segundo Quarto - Seguindo com a boa movimentação no ataque, o Knicks focava mais os passes em Kristaps Porzingis e o mesmo correspondia positivamente. Melhorando no setor defensivo, a equipe foi para os vestiários com uma ótima vantagem, 65 a 43.

Terceiro Quarto - Retornando totalmente desligado nos dois lados da quadra, o New York começou a cometer muitos erros e permitiu que o adversário reagisse no confronto. Quando a situação apertou, os jogadores se reencontraram e evitaram a virada ao final do quarto, 84 a 81.

Último Quarto - Buscando sempre se manter a frente no placar, a equipe trocava cestas com os visitantes e evitava correr riscos. Administrando a posse de bola e convertendo os lances livres nos momentos cruciais, o Knicks conseguiu conquistar a vitória por 116 a 110.

Análises:

Prós - Além de Kristaps Porzingis, Kyle O'Quinn fez a diferença saindo do banco de reservas e foi um dos principais responsáveis pelo triunfo dentro de casa.

Contras - Mesmo acordando no último período, Tim Hardaway Jr ainda precisa ser mais consistente com o seu arremesso. O ala armador começou o confronto errando demais, chegando a ficar 0-6.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 38 pontos, 7 rebotes e 3 bloqueios.
Kyle O'Quinn - 15 pontos, 12 rebotes e 5 bloqueios.
Tim Hardaway Jr - 13 pontos, 4 rebotes e 3 assistências.
Enes Kanter - 12 pontos, 9 rebotes e 2 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário