quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Ruim ofensivamente, Knicks é facilmente superado fora de casa. New York Knicks 89 x 110 Boston Celtics


Em uma noite apagada de Kristaps Porzingis, o time não conseguiu ter uma boa produção ofensiva e foi derrotado sem dificuldades pelo Boston.

A Partida:

Primeiro Quarto - Trabalhando as jogadas dentro do garrafão com consistência, o Knicks até tinha um bom desempenho. Quando o foco passou a ser o perímetro, a equipe começou a errar demais e encerrou o período perdendo por 17 a 30.

Segundo Quarto - Nervoso com a posse de bola, o time passou a cometer muitos erros e arremessava sem uma boa execução ofensiva. Dando espaços no setor defensivo, o New York terminou o primeiro tempo com uma grande desvantagem, 33 a 54.

Terceiro Quarto - Retornando mais atento no confronto, a equipe parou de se afobar ofensivamente e controlava melhor as jogadas. Ainda permitindo que os principais jogadores adversários convertessem, o Knicks acabou o quarto atrás no placar, 60 a 77.

Último Quarto - Trocando cestas constantemente com os donos da casa, o New York não dava nenhum sinal de que poderia reagir. Completamente dominado pelos mandantes, o time foi derrotado por 89 a 110.

Análises:

Prós - Enes Kanter demonstrou muita vontade e determinação dentro do garrafão, conquistando ainda mais a confiança do técnico.

Contras - Depois de uma excelente pré temporada, Tim Hardaway Jr fez 3 jogos muito irregulares e bem abaixo do esperado.

Destaques:

Enes Kanter - 16 pontos, 19 rebotes e 1 bloqueio.
Courtney Lee - 13 pontos, 3 assistências e 2 rebotes.
Kristaps Porzingis - 12 pontos e 5 rebotes.
Willy Hernangomez - 12 pontos, 2 roubos de bola e 1 rebote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário