terça-feira, 21 de novembro de 2017

Atuando bem coletivamente, New York se reencontra com a vitória. New York Knicks 107 x 85 Los Angeles Clippers


Enfrentando uma equipe sólida defensivamente, o Knicks demonstrou um bom trabalho coletivo para conquistar a vitória no Madison Square Garden.

A Partida:

Primeiro Quarto - Distribuindo as jogadas ofensivas com consistência, o time buscava converter próximo da cesta. Apresentando dificuldades para furar o bloqueio adversário, o New York encerrou o período empatado com o Los Angeles, 20 a 20.

Segundo Quarto - Espaçando mais a quadra e evitando qualquer tipo de erro, o Knicks começou a incomodar constantemente os visitantes. Liderada por Jarrett Jack, a equipe encaixou vários ataques bons em sequência e foi para os vestiários com a vantagem, 56 a 44.

Terceiro Quarto - Retornando muito afobado, o New York não conseguiu manter o ritmo de antes e permitiu que o oponente reagisse no confronto. Conseguindo retomar o controle, o time evitou a virada e voltou a abrir uma diferença considerável ao término do quarto, 83 a 68.

Último Quarto - Demonstrando mais tranquilidade com a posse de bola, a equipe administrava o placar de forma segura. Mesmo jogando com os reservas, o Knicks continuou dominante no jogo e garantiu a vitória por 107 a 85.

Análises:

Prós - Organizando bem os ataques e distribuindo as jogadas com eficácia, Jarrett Jack usou toda a sua experiência para manter o time focado na partida.

Contras - Por outro lado, o novato Frank Ntilikina teve uma noite para esquecer. Mesmo jogando somente 11 minutos, o armador francês não teve uma boa produção e cometeu 4 erros.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 25 pontos, 7 rebotes e 2 bloqueios.
Doug McDermott - 16 pontos, 5 rebotes e 1 roubo de bola.
Tim Hardaway Jr - 13 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.
Enes Kanter - 12 pontos, 16 rebotes e 2 roubos de bola.
Jarrett Jack - 11 pontos, 7 assistências e 2 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário