quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Com 3º quarto espetacular, Knicks vence novamente. New York Knicks 108 x 100 Toronto Raptors


Mesmo não jogando bem durante boa parte do confronto, o time fez um terceiro período sensacional e que praticamente sacramentou o triunfo do New York dentro de casa.

A Partida:

Primeiro Quarto - Encontrando problemas para conter a distribuição de bola do adversário, a equipe se via encurralada constantemente. Sofrendo para neutralizar as infiltrações, o Knicks terminou o quarto perdendo por 26 a 34.

Segundo Quarto - Dependendo muito de Tim Hardaway Jr no ataque, o New York não conseguia incomodar tanto os visitantes. Ainda meio perdido defensivamente, o time encerrou o primeiro tempo em desvantagem, 48 a 59.

Terceiro Quarto - Voltando com uma postura totalmente diferente, o Knicks partiu para cima do oponente de forma avassaladora, pressionando bastante e acertando boa parte dos arremessos. Totalmente dominante nos dois lados da quadra, a equipe virou o placar e acabou o período na frente, 89 a 69.

Último Quarto - Quando parecia que as coisas caminhariam tranquilamente para uma vitória, o time voltou a dar muitos espaços para o adversário e permitiu uma leve reação. Retomando o foco a tempo, o New York voltou a converter e assegurou o triunfo por 108 a 100.

Análises:

Prós - Tim Hardaway Jr foi um dos principais destaques da vitória da equipe, anotando 38 pontos e contribuindo bastante ofensivamente.

Contras - Apesar de vencer, o time não jogou bem nos outros períodos (1º, 2º e 4º) e precisa fazer vários ajustes no setor defensivo.

Destaques:

Tim Hardaway Jr - 38 pontos, 7 rebotes e 7 assistências.
Kristaps Porzingis - 22 pontos, 12 rebotes e 3 bloqueios.
Courtney Lee - 15 pontos, 7 assistências e 4 rebotes.
Enes Kanter - 11 pontos, 5 assistências e 4 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário