sábado, 18 de novembro de 2017

Jogando mal, Knicks é facilmente superado no Canadá. New York Knicks 84 x 107 Toronto Raptors


Sem conseguir pressionar os mandantes em nenhum momento, o time jogou mal nos dois lados da quadra e foi derrotado fora de casa.

A Partida:

Primeiro Quarto - Apresentando dificuldades na criação das jogadas, o Knicks não distribuía bem a bola no setor ofensivo. Errando demais, principalmente nos arremessos, a equipe terminou o período em desvantagem, 18 a 30.

Segundo Quarto - Dando muitos espaços dentro do garrafão, o time não conseguia conter o ataque adversário. Incapaz de converter as bolas de três, o New York encerrou o primeiro tempo distante no placar, 36 a 54.

Terceiro Quarto - Procurando se acertar dentro de quadra, a equipe começou a encaixar as jogadas ofensivas e alguns arremessos de longa distância. Ainda sofrendo com as infiltrações dos mandantes, o Knicks acabou o quarto perdendo por 64 a 78.

Último Quarto - Diferente de algumas partidas anteriores, o New York pouco conseguiu pressionar o oponente. Com os donos da casa controlando bem a diferença, o time não reagiu dessa vez e foi facilmente superado pelo Toronto por 84 a 107.

Análises:

Prós - Em uma noite para esquecer, o único jogador que teve um desempenho regular, foi Jarrett Jack.

Contras - Errando muitos arremessos, a equipe segue dependente de Kristaps Porzingis e Tim Hardaway Jr no ataque.

Destaques:

Tim Hardaway Jr - 13 pontos, 5 rebotes e 3 roubos de bola.
Kristaps Porzingis - 13 pontos, 4 rebotes e 4 bloqueios.
Enes Kanter - 12 pontos, 6 rebotes e 1 assistência.
Michael Beasley - 10 pontos, 7 rebotes e 1 assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário