terça-feira, 28 de novembro de 2017

New York reage no último quarto, mas acaba sofrendo mais uma derrota. New York Knicks 91 x 103 Portland Trail Blazers


Voltando a atuar dentro do MSG, a equipe contou com a volta de Kristaps Porzingis, porém não fez um bom começo de jogo e acabou sofrendo a terceira derrota consecutiva.

A Partida:

Primeiro Quarto - Distribuindo bem as jogadas ofensivas, o time convertia grande parte das oportunidades que tinha. Encontrando problemas para conter Damian Lillard, o New York encerrou o período em desvantagem, 23 a 30.

Segundo Quarto - Começando a errar muitos arremessos, o Knicks permitiu que os visitantes se distanciassem no placar. Protegendo mal o garrafão, a equipe foi para os vestiários perdendo por 37 a 53.

Terceiro Quarto - Enquanto tentava se reencontrar no setor ofensivo, o New York continuava dando espaços demais para o adversário. Com diversos problemas defensivos, o time terminou o quarto bem distante do Portland, 64 a 90.

Último Quarto - Retornando com uma postura totalmente agressiva, a equipe conseguiu encaixar uma sequência de 14 pontos consecutivos e sem resposta do oponente. Apesar de tudo, o Knicks somente reduziu a desvantagem para 8 e ficou sem tempo no relógio, sofrendo assim a derrota por 91 a 103.

Análises:

Prós - No último período, quando atuaram juntos, Hardaway Jr e Ntilikina foram os principais responsáveis pela reação do time.

Contras - Defensivamente a equipe demorou para se encontrar em quadra, quando conseguiu já era tarde demais.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 22 pontos, 7 rebotes e 1 assistência.
Tim Hardaway Jr - 16 pontos, 4 rebotes e 1 assistência.
Courtney Lee - 14 pontos, 2 assistências e 1 roubo de bola.
Kyle O'Quinn - 8 pontos, 11 rebotes e 3 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário