segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Porzingis brilha novamente e Knicks vence no MSG. New York Knicks 108 x 101 Indiana Pacers


Contando com 40 pontos de Kristaps Porzingis, o time fez um último quarto quase perfeito e virou o confronto depois de estar perdendo por 19 pontos, garantindo assim a 5º vitória na temporada.

A Partida:

Primeiro Quarto - Trocando cestas com o oponente, o Knicks fazia um jogo equilibrado e bastante disputado. Quando os reservas entraram em quadra, a equipe se perdeu e permitiu que o Pacers terminasse o período vencendo por 25 a 33.

Segundo Quarto - Buscando ser mais agressivo no ataque, o time começou a dar muitos espaços no setor defensivo. Sem conseguir responder as conversões dos visitantes, o New York encerrou o primeiro tempo em desvantagem, 49 a 62.

Terceiro Quarto - Tentando distribuir as jogadas ofensivas, a equipe incomodava o adversário, mas continuava pecando na defesa. Incapaz de exercer uma pressão de forma eficaz, o Knicks acabou o quarto atrás no placar, 72 a 84.

Último Quarto - Quando tudo parecia encaminhar para uma derrota, o New York mudou totalmente a postura dentro de quadra e começou a atuar muito bem nos dois setores. Próximo do final, o time empatou o marcador e conseguiu conquistar a virada com ótimas jogadas de Frank Ntilikina, que praticamente garantiram o triunfo por 108 a 101.

Análises:

Prós - Além da ótima atuação de Kristaps Porzingis, devemos destacar também as boas jogadas nos momentos decisivos por parte de Frank Ntilikina, que foram fundamentais para a virada da equipe.

Contras - Por mais que a torcida peça durante os jogos para que Jeff Hornacek utilize Willy Hernangomez, o treinador ainda não confia o suficiente na defesa do jovem pivô.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 40 pontos, 8 rebotes e 6 bloqueios.
Tim Hardaway Jr - 16 pontos, 4 assistências e 2 rebotes.
Frank Ntilikina - 10 pontos, 7 assistências e 3 roubos de bola.
Enes Kanter - 9 pontos, 18 rebotes e 2 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário