sábado, 4 de novembro de 2017

Porzingis faz 37 pontos e New York volta a vencer. New York Knicks 120 x 107 Phoenix Suns


Imparável no ataque, Kristaps Porzingis anotou mais de 30 pontos pela 6ª vez em 8 jogos e garantiu mais um triunfo da equipe dentro de seus domínios.

A Partida:

Primeiro Quarto - Procurando concentrar as jogadas dentro do garrafão, o time convertia com sucesso grande parte das finalizações. Defendendo com consistência, o New York terminou o período vencendo por 32 a 19.

Segundo Quarto - Mantendo a boa distribuição ofensiva, o Knicks seguiu atacando os visitantes de forma eficaz. Mesmo sem defender bem, a equipe foi para os vestiários com uma boa vantagem no placar, 65 a 50.

Terceiro Quarto - Voltando com o mesmo ritmo apresentado desde o inicio do confronto, o New York continuou pressionando o adversário. Contando com bons arremessos de Kristaps Porzingis, o time encerrou o quarto na liderança, 92 a 76.

Último Quarto - Trabalhando a posse de bola com tranquilidade, a equipe administrava o resultado favorável sem dificuldades. Evitando cometer erros e correr riscos, o Knicks conquistou a vitória por 120 a 107.

Análises:

Prós - O trio Porzingis, Hardaway Jr e Kanter funcionou muito bem nos dois lados da quadra, garantindo o triunfo do time sobre o Phoenix.

Contras - Vindo de uma temporada bastante promissora, Willy Hernangomez tem sido pouco utilizado por Jeff Hornacek e quando Joakim Noah retornar da suspensão, a chance do pivô espanhol ter uma oportunidade parece ser menor ainda.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 37 pontos, 7 rebotes e 3 bloqueios.
Tim Hardaway Jr - 21 pontos, 3 rebotes e 3 assistências.
Enes Kanter - 16 pontos, 15 rebotes e 3 assistências.
Courtney Lee - 10 pontos, 5 rebotes e 3 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário