domingo, 12 de novembro de 2017

Porzingis retorna e New York volta a vencer. New York Knicks 118 x 91 Sacramento Kings


Após ser poupado contra o Magic, Kristaps Porzingis retornou atuando no mesmo nível e liderou a equipe para mais uma vitória no Madison Square Garden.

A Partida:

Primeiro Quarto - Iniciando o confronto meio perdido, aos poucos o time foi se encontrando e passou a ser mais dominante. Contando com bons arremessos de Porzingis, o New York encerrou o período na frente, 32 a 23.

Segundo Quarto - Mantendo o bom volume ofensivo, o Knicks seguiu pressionando bastante os visitantes. Alternando bem as jogadas de garrafão e perímetro, a equipe foi para os vestiários vencendo por 64 a 49.

Terceiro Quarto - Retornando mais consistente no setor defensivo, o New York seguia controlando a partida com tranquilidade. Impedindo que os principais jogadores adversários conseguissem fazer algo, o time acabou o quarto liderando no placar, 90 a 66.

Último Quarto - Praticamente voltando com todos os reservas, a equipe administrava a vantagem conquistada. Sem sofrer nenhuma pressão do Kings, o Knicks venceu o duelo por 118 a 91.

Análises:

Prós - Além de Porzingis, Lee e Kanter, destaque para o novato Damyean Dotson. Em apenas 14 minutos de quadra, o ala-armador conseguiu anotar 14 pontos (6-9 / 2-3 na linha de três pontos).

Contras - Mesmo atuando bem defensivamente, Tim Hardaway Jr segue muito inconsistente no ataque e foi mal nos arremessos (2-11 / 0-6 na linha de três pontos).

Destaques:

Kristaps Porzingis - 34 pontos, 5 rebotes e 2 assistências.
Courtney Lee - 20 pontos, 3 assistências e 2 rebotes.
Enes Kanter - 17 pontos, 13 rebotes e 1 assistência.
Damyean Dotson - 14 pontos, 1 rebote e 1 assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário