quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ruim defensivamente, Knicks é derrotado em casa. New York Knicks 97 x 119 Houston Rockets


Após um bom inicio de jogo, o time não conseguiu repetir as boas atuações passadas e acabou sendo derrotado sem dificuldades pelo Houston.

A Partida:

Primeiro Quarto - Balanceando as jogadas entre o perímetro e o garrafão, o Knicks criava boas oportunidades para conversão. Neutralizando as principais armas ofensivas dos visitantes, a equipe encerrou o período com a vantagem, 27 a 24.

Segundo Quarto - Errando muitos arremessos, o time parou de produzir ofensivamente e permitiu que o adversário reagisse no confronto. Apresentando dificuldades para defender, o New York terminou o primeiro tempo perdendo por 48 a 60.

Terceiro Quarto - Ainda desatento no setor defensivo, a equipe dava muitos espaços para que James Harden pudesse incomodar constantemente. Sem conseguir corrigir os erros do quarto anterior, o Knicks seguiu com uma grande desvantagem no placar, 74 a 100.

Último Quarto - Tentando diminuir o prejuízo, o New York não demonstrava nenhum esboço de que reverteria a situação negativa. Administrando sem dificuldades a partida, o Houston conquistou a vitória no Madison Square Garden por 97 a 119.

Análises:

Prós - Mesmo em uma noite ruim nos arremessos (1-7 nos arremessos de quadra), o novato Frank Ntilikina mostrou que a sua visão de jogo e defesa são muito boas (8 assistências e 5 roubos de bola).

Contras - Defensivamente o time não rendeu, principalmente no segundo e terceiro quarto.

Destaques:

Tim Hardaway Jr - 23 pontos, 7 rebotes e 4 assistências.
Kristaps Porzingis - 19 pontos, 5 rebotes e 3 assistências.
Enes Kanter - 12 pontos e 6 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário