sábado, 25 de novembro de 2017

Sem contar com Enes Kanter, New York é derrotado fora de casa. New York Knicks 104 x 116 Atlanta Hawks


Longe de ter uma atuação convincente, a equipe jogou desfalcada de seu pivô titular e foi superada sem dificuldades pelo Hawks.

A Partida:

Primeiro Quarto - Distribuindo as jogadas com eficácia, o time pressionava constantemente os donos da casa. Contando com Courtney Lee inspirado ofensivamente, o New York encerrou o período na frente, 39 a 24.

Segundo Quarto - Mantendo a boa movimentação no ataque, o Knicks seguiu convertendo bem os arremessos. Apesar de dar muitos espaços para os mandantes, a equipe foi para o vestiário vencendo por 67 a 59.

Terceiro Quarto - Diminuindo a eficácia no setor ofensivo, o New York aos poucos foi permitindo que o adversário reagisse. Ainda apresentando diversos problemas na defesa, o time sofreu a virada ao término do quarto, 86 a 89.

Último Quarto - Desperdiçando várias oportunidades de conversão, a equipe foi se distanciando no placar. Sem conseguir esboçar nenhuma reação, o Knicks foi derrotado pelo Hawks por 104 a 116.

Análises:

Prós - Courtney Lee provavelmente teve uma de suas melhores atuações com a camisa do New York, mas não foi o suficiente para liderar o time a vitória.

Contras - Os reservas não tiveram um bom desempenho e não conseguiram segurar a liderança que os titulares abriram no começo do confronto.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 28 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.
Courtney Lee - 26 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.
Tim Hardaway Jr - 22 pontos, 5 assistências e 4 rebotes.
Jarrett Jack - 10 pontos, 14 assistências e 4 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário