quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Sem Porzingis, Knicks oscila e é derrotado fora de casa. New York Knicks 99 x 112 Orlando Magic


Sem poder contar com Kristaps Porzingis, o time não teve um desempenho consistente e acabou sofrendo a derrota no Amway Center.

A Partida:

Primeiro Quarto - Trabalhando as jogadas com eficácia, o Knicks pressionava constantemente os donos da casa. Apesar de não marcar bem no garrafão, a equipe terminou o período vencendo por 28 a 27.

Segundo Quarto - Tentando manter o mesmo ritmo do inicio, o time começou a cometer muitos erros e permitiu que o adversário crescesse no confronto. Dando espaços para o Orlando dominar as ações, o New York encerrou o primeiro tempo atrás no placar, 50 a 54.

Terceiro Quarto - Trocando cestas com os mandantes, a equipe fazia um jogo equilibrado até determinado momento. Quando os reservas entraram na rotação, a defesa voltou a dar espaços demais e com isso, o Knicks acabou o quarto perdendo por 76 a 84.

Último Quarto - Correndo atrás do resultado, o New York não conseguia encaixar mais de um acerto consecutivo. Sem conseguir esboçar a mesma reação das partidas anteriores, o time foi derrotado pelo Orlando por 99 a 112.

Análises:

Prós - Na ausência de Kristaps Porzingis, Tim Hardaway Jr correspondeu positivamente e até anotou o primeiro double double da sua carreira.

Contras - Cometendo muitos erros no confronto, a equipe dava vários pontos fáceis de transição para o Magic e isso foi crucial nessa derrota.

Destaques:

Tim Hardaway Jr - 26 pontos, 11 rebotes e 1 assistência.
Doug McDermott - 13 pontos, 2 rebotes e 1 assistência.
Courtney Lee - 12 pontos, 4 roubos de bola e 2 rebotes.
Enes Kanter - 10 pontos e 6 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário