terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ainda desfalcado, Knicks perde novamente. New York Knicks 97 x 115 Indiana Pacers


De novo sem poder contar com seus principais jogadores, o time não teve um desempenho consistente e foi facilmente superado fora de casa.

A Partida:

Primeiro Quarto - Apresentando muitas dificuldades para criar as jogadas no ataque, a equipe não oferecia problemas para os mandantes. Cedendo espaços demais para o Pacers, o Knicks terminou o período em desvantagem, 19 a 31.

Segundo Quarto - Continuando com a mesma instabilidade defensiva, o New York não dava sinais de que reverteria a situação ruim. Ainda desperdiçando diversas oportunidades no setor ofensivo, o time foi para os vestiários perdendo por 40 a 66.

Terceiro Quarto - Correndo atrás do prejuízo, o Knicks atacava bastante e cedia muitos contra ataques para o adversário. Sem conseguir proteger o perímetro e o garrafão, a equipe encerrou o quarto bem atrás no placar, 65 a 95.

Último Quarto - Atuando praticamente com os reservas, o time começou a ter um ataque mais fluido e bem distribuído. Apesar de tudo, o confronto já estava decidido e os donos da casa venceram o embate por 97 a 115.

Análises:

Prós - Mesmo jogando pouco tempo, Willy Hernangomez demonstrou estar em forma e anotou um double double.

Contras - Diferente da partida contra o Magic, a equipe pouco lutou com o oponente e foi derrotada facilmente.

Destaques:

Willy Hernangomez - 14 pontos, 10 rebotes e 3 assistências.
Michael Beasley - 13 pontos e 3 rebotes.
Doug McDermott - 12 pontos, 2 assistências e 1 rebote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário