terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ainda sem Porzingis, New York é derrotado fora de casa. New York Knicks 91 x 109 Charlotte Hornets


Longe de seus domínios, a equipe não contou com Kristaps Porzingis e acabou sofrendo a derrota depois de quatro triunfos seguidos.

A Partida:

Primeiro Quarto - Apresentando problemas para proteger o garrafão, o time era constantemente pressionado pelos mandantes. Instável ofensivamente, o New York encerrou o período perdendo por 23 a 29.

Segundo Quarto - Dando muita liberdade para que o adversário pudesse arremessar de longa distância, o Knicks se encontrou com uma larga desvantagem. Sem conseguir criar boas jogadas, a equipe terminou o primeiro tempo bem atrás no placar, 42 a 60.

Terceiro Quarto - Desperdiçando diversas oportunidades no ataque, o New York não reagia no confronto. Jogando mal defensivamente, o time acabou o quarto longe de incomodar o seu oponente, 64 a 88.

Último Quarto - Correndo atrás do prejuízo, a equipe atacava com consistência, mas esquecia de defender. Incapaz de esboçar uma reação, o Knicks foi derrotado sem dificuldades por 91 a 109.

Análises:

Prós - Michael Beasley vem substituído bem Kristaps Porzingis e tem liderado o time no setor ofensivo.

Contras - Sem os seus principais pontuadores, a equipe precisa de Courtney Lee convertendo, e nesse jogo o ala-armador não correspondeu positivamente.

Destaques:

Michael Beasley - 23 pontos, 9 rebotes e 2 bloqueios.
Jarrett Jack - 12 pontos, 7 assistências e 1 rebote.
Enes Kanter - 11 pontos, 3 rebotes e 3 roubos de bola.
Frank Ntilikina - 10 pontos, 3 assistências e 2 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário