segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Inconsistente, Knicks é derrotado no Natal. New York Knicks 98 x 105 Philadelphia 76ers


Apesar da ótima performance de Enes Kanter no garrafão, o time oscilou demais nos dois lados da quadra e acabou sendo derrotado dentro de casa.

A Partida:

Primeiro Quarto - Distribuindo bem as jogadas ofensivas, a equipe pressionava constantemente os visitantes. Convertendo com precisão próximo a cesta, o Knicks encerrou o período vencendo por 24 a 21.

Segundo Quarto - Tentando ser mais agressivo na defesa, o New York colocava o adversário demais na linha do lance livre. Desperdiçando algumas oportunidades no ataque, o time foi para os vestiários em desvantagem, 48 a 50.

Terceiro Quarto - Novamente cometendo muitas faltas, o Knicks não conseguia reassumir o controle do confronto. Apresentando dificuldades para proteger o garrafão, a equipe terminou o quarto atrás no placar, 75 a 79.

Último Quarto - Retomando o bom ritmo ofensivo, o time acabou empatando a partida, porém na sequência os erros começaram a aparecer. Permitindo que o oponente abrisse uma vantagem tranquila, o New York não reagiu mais e foi derrotado dentro de seus domínios por 98 a 105.

Análises:

Prós - Enes Kanter foi dominante no garrafão e fez um grande duelo com Joel Embiid.

Contras - Normalmente os reservas conseguem ter bons desempenhos defensivos, mas dessa vez acabaram decepcionando.

Destaques:

Enes Kanter - 31 pontos, 22 rebotes e 1 assistência.
Kristaps Porzingis - 22 pontos, 7 rebotes e 5 bloqueios.
Courtney Lee - 20 pontos, 3 rebotes e 2 assistências.
Michael Beasley - 10 pontos, 5 rebotes e 1 assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário