domingo, 10 de dezembro de 2017

Knicks reage no final, mas é derrotado fora de casa. New York Knicks 102 x 104 Chicago Bulls


Após um começo ruim, o time conseguiu esboçar uma ótima reação no segundo tempo, mas não foi o suficiente para vencer o confronto no United Center.

A Partida:

Primeiro Quarto - Encontrando dificuldades para criar boas oportunidades de conversão, a equipe logo se encontrou atrás no marcador. Sofrendo para conter as jogadas do adversário dentro do garrafão, o Knicks terminou o período em desvantagem, 18 a 27.

Segundo Quarto - Distribuindo melhor as jogadas no setor ofensivo, o New York passou a pressionar mais os donos da casa. Ainda cedendo espaços para que o Chicago pudesse explorar, o time foi para os vestiários perdendo por 44 a 49.

Terceiro Quarto - Retornando com o mesmo ritmo apresentado anteriormente, o Knicks continuou atacando de forma eficaz. Conseguindo conter os principais jogadores do oponente, a equipe virou o placar ao término do quarto, 71 a 68.

Último Quarto - Novamente apresentando problemas nos dois lados da quadra, o time permitiu que o adversário dominasse o jogo. Mesmo marcando 10 pontos seguidos e reagindo próximo do final da partida, o New York com Courtney Lee fez uma falta que acabou sendo decisiva, já que ocorreu a conversão dos lances livres e na sequência Porzingis não conseguiu marcar no estouro do cronômetro, resultando na vitória do Chicago por 102 a 104.

Análises:

Prós - Frank Ntilikina fez uma exibição bem sólida, com boas jogadas tanto no ataque, quanto na defesa.

Contras - Courtney Lee foi um dos principais responsáveis pela reação da equipe nos dois últimos minutos do confronto, mas fez uma falta que acabou sacramentando a derrota do time.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 23 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.
Courtney Lee - 14 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.
Enes Kanter - 10 pontos, 11 rebotes e 4 assistências.
Frank Ntilikina - 10 pontos, 7 assistências e 2 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário