quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Na prorrogação, Knicks vence novamente. New York Knicks 113 x 109 Los Angeles Lakers


Em um confronto muito disputado, Kristaps Porzingis brilhou e liderou o time para a vitória na prorrogação.

A Partida:

Primeiro Quarto - Procurando distribuir a bola no ataque, a equipe tentava pressionar o adversário constantemente. Marcando mal no perímetro, o Knicks terminou o período perdendo por 25 a 29.

Segundo Quarto - Mantendo o bom volume ofensivo, o New York continuou pontuando com estabilidade. Ainda apresentando algumas brechas no setor defensivo, o time foi para os vestiários em desvantagem, 50 a 51.

Terceiro Quarto - Disputando cada ponto com os visitantes, o Knicks não conseguia abrir uma folga considerável no placar. Encontrando problemas para conter a movimentação de bola do Lakers, a equipe encerrou o quarto atrás no marcador, 76 a 79.

Último Quarto - Demonstrando bastante disposição, o time voltou a pressionar o oponente de forma efetiva. Desperdiçando muitas oportunidades no ataque, o New York permitiu que o adversário conseguisse empatar o confronto e forçar o tempo extra, 99 a 99.

Prorrogação - Procurando finalizar próximo da cesta, a equipe minimizava os erros e aumentava as chances de conversão. Sem vacilar, o Knicks assumiu a liderança e conquistou o triunfo dentro de casa por 113 a 109.

Análises:

Prós - Além da excelente atuação de Kristaps Porzingis, destaque para Frank Ntilikina que apareceu nos momentos em que o time mais precisou.

Contras - No último quarto do tempo normal, a equipe desperdiçou inúmeras chances para definir o confronto e isso quase custou caro.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 37 pontos, 11 rebotes e 5 bloqueios.
Enes Kanter - 14 pontos e 11 rebotes.
Frank Ntilikina - 13 pontos, 5 assistências e 5 rebotes.
Michael Beasley - 13 pontos, 5 rebotes e 2 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário