segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

New York sofre, mas conquista vitória dentro de seus domínios. New York Knicks 111 x 107 Atlanta Hawks


Mesmo apresentando muita instabilidade nos dois lados da quadra, a equipe demonstrou força de vontade e conquistou uma importante vitória em casa.

A Partida:

Primeiro Quarto - Trabalhando a bola no ataque com consistência, o time criava boas oportunidades de conversão. Protegendo bem o perímetro, o New York encerrou o período vencendo por 24 a 21.

Segundo Quarto - Diferente do começo do confronto, o Knicks passou a dar muitos espaços para o adversário arremessar. Apesar de continuar rendendo ofensivamente, a equipe permitiu que o oponente assumisse a liderança ao término do primeiro tempo, 51 a 52.

Terceiro Quarto - Dependendo bastante de Kristaps Porzingis e Doug McDermott no setor ofensivo, o New York não pressionava efetivamente os visitantes. Seguindo instável na defesa, ainda assim o time reassumiu a vantagem no final do quarto, 76 a 75.

Último Quarto - Trocando lances livres com o oponente, a equipe não conseguia abrir uma diferença considerável no placar. Mesmo sofrendo uma grande pressão, o Knicks segurou as pontas e garantiu a vitória por 111 a 107.

Análises:

Prós - Apesar do grande jogo de Kristaps Porzingis, o destaque ficou para a segunda unidade do time, que teve um desempenho defensivo crucial para garantir o triunfo no último período.

Contras - Após uma ótima sequência de boas partidas, Courtney Lee ficou devendo e teve uma atuação apagada.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 30 pontos, 8 rebotes e 3 bloqueios.
Doug McDermott - 23 pontos e 3 rebotes.
Jarrett Jack - 19 pontos, 4 assistências e 3 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário