quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Porzingis retorna e New York volta a vencer. New York Knicks 99 x 88 Memphis Grizzlies


Contando com a volta de Kristaps Porzingis, a equipe jogou muito bem defensivamente e não encontrou grandes dificuldades para conquistar a vitória no MSG.

A Partida:

Primeiro Quarto - Apesar de demonstrar consistência no ataque, o time estava bastante perdido no setor defensivo. Encontrando problemas para proteger tanto o perímetro quanto o garrafão, o New York encerrou o período perdendo por 23 a 32.

Segundo Quarto - Procurando se acertar defensivamente, o Knicks passou a conter melhor as jogadas do adversário. Com ótimos arremessos de Courtney Lee, a equipe conseguiu empatar o confronto ao término do primeiro tempo, 49 a 49.

Terceiro Quarto - Trabalhando bem ofensivamente, o New York pressionava constantemente os visitantes. Mantendo regularidade na defesa, o time abriu uma boa vantagem e acabou o quarto na frente, 76 a 67.

Último Quarto - Arremessando de forma consistente no perímetro, a equipe administrava a liderança com tranquilidade. Sem ser pressionado efetivamente, o Knicks conquistou uma ótima vitória em casa por 99 a 88.

Análises:

Prós - Nas últimas partidas, Courtney Lee tem arremessado muito bem e vem produzindo positivamente no ataque.

Contras - Mesmo perdendo Tim Hardaway Jr por causa de uma lesão de estresse, Jeff Hornacek tem exigido bastante dos seus titulares e hoje voltou a utilizar uma rotação limitada.

Destaques:

Courtney Lee - 24 pontos, 3 assistências e 1 rebote.
Kristaps Porzingis - 18 pontos, 5 rebotes e 1 bloqueio.
Michael Beasley - 14 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.
Enes Kanter - 12 pontos, 12 rebotes e 1 assistência.
Jarrett Jack - 10 pontos, 10 assistências e 6 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário