quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ruim ofensivamente, New York perde novamente. New York Knicks 87 x 92 Chicago Bulls


Ainda apresentando problemas para jogar como visitante, a equipe arremessou mal no perímetro e acabou sofrendo a terceira derrota consecutiva.

A Partida:

Primeiro Quarto - Jogando bem nos dois lados da quadra, o time demonstrava um ótimo trabalho coletivo. Sem dar espaços para os mandantes, o New York terminou o período na frente, 28 a 17.

Segundo Quarto - Mantendo a boa distribuição ofensiva, o Knicks continuou aproveitando as oportunidades que tinha. Sofrendo um apagão repentino, a equipe permitiu que o adversário reagisse, mas ainda encerrou o primeiro tempo com a vantagem, 52 a 49.

Terceiro Quarto - Encontrando dificuldades para se estabelecer defensivamente, o New York não conseguia abrir uma folga no placar. Trocando cestas constantemente com o oponente, o time acabou o quarto vencendo por 73 a 71.

Último Quarto - Liderando durante a maior parte do confronto, a equipe cedeu a virada restando apenas 39 segundos no relógio. Jarrett Jack teve a chance de empatar na linha do lance livre, mas acabou desperdiçando a oportunidade, o Knicks ainda tentou igualar o marcador com Enes Kanter de três, porém a bola não caiu e o Bulls venceu o jogo por 87 a 92.

Análises:

Prós - Novamente Kristaps Porzingis carregou o time no ataque e ainda fez boas jogadas no setor defensivo também.

Contras - Ruim nos arremessos de perímetro, a equipe teve um aproveitamento baixo de 17,4% (4-23) nesse quesito.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 23 pontos, 6 rebotes e 3 bloqueios.
Courtney Lee - 17 pontos, 4 assistências e 3 rebotes.
Jarrett Jack - 11 pontos, 8 assistências e 4 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário