domingo, 17 de dezembro de 2017

Sem Porzingis, Knicks vence Thunder em noite de Beasley. New York Knicks 111 x 96 Oklahoma City Thunder


No jogo que marcou o retorno de Carmelo Anthony a Nova Iorque, o time mesmo desfalcado de seus principais cestinhas, conquistou a quarta vitória consecutiva.

A Partida:

Primeiro Quarto - Encontrando dificuldades para conter os principais jogadores adversários, a equipe era pressionada constantemente. Dependendo de seus titulares para pontuar, o Knicks terminou o período perdendo por 23 a 26.

Segundo Quarto - Trabalhando a bola no setor ofensivo com consistência, o New York passou a dominar o oponente. Melhorando demais defensivamente, o time foi para os vestiários vencendo por 50 a 44.

Terceiro Quarto - Trocando cestas com os visitantes, o Knicks seguia aproveitando grande parte das oportunidades que tinha no ataque. Apesar do rendimento defensivo cair, a equipe encerrou o quarto na frente, 80 a 73.

Último Quarto - Novamente convertendo os arremessos com uma porcentagem alta, o time não permitia que o adversário reagisse. Administrando a liderança de forma tranquila, o New York conquistou a vitória por 111 a 96.

Análises:

Prós - Na ausência de Kristaps Porzingis, Michael Beasley teve uma noite sensacional e foi o principal nome do triunfo da equipe.

Contras - Sem poder contar com os seus cestinhas, Jeff Hornacek voltou a utilizar uma rotação pequena e que tem demandado bastante dos titulares. Futuramente isso pode ocasionar em novas lesões.

Destaques:

Michael Beasley - 30 pontos, 5 rebotes e 4 assistências.
Courtney Lee - 20 pontos, 5 rebotes e 2 assistências.
Doug McDermott - 13 pontos, 1 rebote e 1 assistência.
Jarrett Jack - 12 pontos, 8 rebotes e 7 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário