quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Após bom primeiro quarto, New York joga mal e perde novamente. New York Knicks 112 x 123 Golden State Warriors


Sem contar com Kristaps Porzingis e Kyle O'Quinn, a equipe foi caindo de rendimento no decorrer do confronto e foi facilmente superada pelo Warriors.

A Partida:

Primeiro Quarto - Distribuindo as jogadas ofensivas com consistência, o time aproveitava as oportunidades que tinha para converter as cestas. Marcando bem os principais jogadores adversários, o New York encerrou o período vencendo por 31 a 21.

Segundo Quarto - Pressionando bastante os donos da casa, o Knicks procurava manter a liderança no placar. Apesar de o rendimento defensivo diminuir, a equipe terminou o primeiro tempo na frente, 60 a 58.

Terceiro Quarto - Perdendo rendimento no setor ofensivo, o New York passou a ser dominado pelo oponente. Sem conseguir conter Stephen Curry, o time se encontrou com uma desvantagem considerável ao término do quarto, 86 a 95.

Último Quarto - Incapaz de acertar ataques consecutivos, a equipe não exercia nenhum tipo de pressão sobre o adversário. Longe de reagir, o Knicks acabou sendo superado facilmente por 112 a 123.

Análises:

Prós - Seja jogando como titular ou reserva, Michael Beasley tem apresentado números bastante expressivos e consistentes.

Contras - Sem muito tempo de quadra, Trey Burke tem demonstrado ser eficaz, porém Jeff Hornacek tem dado poucas chances para o armador jogar.

Destaques:

Michael Beasley - 21 pontos, 4 rebotes e 4 assistências.
Courtney Lee - 20 pontos, 5 rebotes e 2 assistências.
Enes Kanter - 16 pontos, 9 rebotes e 5 assistências.
Jarrett Jack - 13 pontos, 6 assistências e 2 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário