quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Knicks reage no final, mas não consegue vencer fora de casa. New York Knicks 99 x 105 Memphis Grizzlies


Podendo contar com força total, o time conseguiu esboçar uma reação próximo do final do confronto, mas não foi o suficiente para vencer.

A Partida:

Primeiro Quarto - Utilizando bastante Enes Kanter, o pivô correspondia positivamente e pontuava sempre quando era acionado. Instável na defesa, o Knicks encerrou o período perdendo por 31 a 32.

Segundo Quarto - Procurando distribuir mais as jogadas ofensivas, o New York desperdiçava diversas oportunidades. Permitindo que os donos da casa tivessem espaço dentro do garrafão, o time foi para os vestiários em desvantagem, 53 a 61.

Terceiro Quarto - Apresentando dificuldades para trabalhar a bola, o Knicks não incomodava o adversário. Sem se achar no setor defensivo, a equipe acabou o quarto bem atrás no placar, 72 a 88.

Último Quarto - Contando com ótimas finalizações de Michael Beasley, aos poucos o time reagiu e foi voltando na partida. Restando menos de um minuto para o término do jogo, o New York reduziu a diferença para somente 3 pontos, porém com alguns vacilos cruciais (incluindo uma falta técnica), o Memphis triunfou por 99 a 105.

Análises:

Prós - Mesmo estando em desvantagem durante boa parte do confronto, a equipe não desistiu em nenhum momento e quase conseguiu empatar o duelo.

Contras - Um dos jogadores mais experientes do elenco, Courtney Lee vacilou e cometeu uma falta técnica que praticamente selou a derrota do time.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 21 pontos, 9 rebotes e 6 bloqueios.
Enes Kanter - 20 pontos, 9 rebotes e 1 bloqueio.
Courtney Lee - 18 pontos, 3 rebotes e 1 roubo de bola.
Michael Beasley - 18 pontos, 7 rebotes e 3 bloqueios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário