domingo, 14 de janeiro de 2018

Na prorrogação, Knicks é superado dentro de casa. New York Knicks 118 x 123 New Orleans Pelicans


Novamente caindo de produção no decorrer do confronto, o time não foi capaz de segurar uma liderança de 19 pontos e sofreu a terceira derrota consecutiva.

A Partida:

Primeiro Quarto - Trabalhando bem as jogadas ofensivas, a equipe comandava as ações no duelo e não dava chances para o adversário. Protegendo o garrafão com consistência, o Knicks encerrou o período na frente, 29 a 13.

Segundo Quarto -
Desperdiçando diversas oportunidades de conversão, o New York permitiu que os visitantes reagissem. Apesar de ser constantemente pressionado, o time foi para os vestiários vencendo por 57 a 48.

Terceiro Quarto - Trocando cestas direto com o oponente, o Knicks se importava somente com o lado ofensivo. Mesmo sem conseguir conter Anthony Davis, a equipe terminou o quarto liderando por 96 a 82.

Último Quarto - Encontrando problemas para defender o garrafão, o time parou de funcionar nos dois lados da quadra. Sofrendo o empate próximo do final, o New York desperdiçou a chance de vencer no último lance, 109 a 109.

Prorrogação - Ainda dando espaços para o adversário, a equipe deixou a desvantagem aumentar no minuto derradeiro. Sem tempo para reagir, o Knicks foi derrotado por 118 a 123.

Análises:

Prós - Retornando de lesão, Tim Hardaway Jr mostrou estar recuperado e tem apresentado bons números.

Contras - Courtney Lee e Michael Beasley que vinham sendo destaques, não tiveram um bom desempenho defensivo no confronto.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 25 pontos, 6 rebotes e 5 roubos de bola.
Tim Hardaway Jr - 25 pontos, 5 rebotes e 3 assistências.
Jarrett Jack - 22 pontos, 8 assistências e 4 rebotes.
Enes Kanter - 18 pontos, 10 rebotes e 2 bloqueios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário