sábado, 6 de janeiro de 2018

Na prorrogação, Knicks perde novamente. New York Knicks 103 x 107 Miami Heat


Em um confronto bastante disputado, o time pecou nos momentos decisivos e sofreu a terceira derrota consecutiva.

A Partida:

Primeiro Quarto - Trabalhando as jogadas ofensivas com eficiência, a equipe criava boas oportunidades e aproveitava grande parte delas. Sem proteger o perímetro bem, o Knicks encerrou o período perdendo por 25 a 26.

Segundo Quarto - Apresentando dificuldades para ter o controle do duelo, o New York foi caindo de rendimento. Ainda cedendo espaços para o adversário arremessar, o time foi para os vestiários em desvantagem, 45 a 51.

Terceiro Quarto - Sempre na cola do oponente, o Knicks não conseguia assumir a liderança devido aos seus problemas defensivos. Mesmo pressionando bastante, a equipe terminou o quarto atrás no placar, 71 a 75.

Último Quarto - Retornando muito mais agressivo no setor ofensivo, o time virou o marcador, mas voltou a oscilar nos momentos decisivos. Perdendo por 3 pontos, o New York fez uma ótima jogada e Doug McDermott levou a partida para a prorrogação, 97 a 97.

Prorrogação - Novamente trocando cestas com os donos da casa, o confronto seguiu equilibrado até os instantes finais. Jarrett Jack desperdiçou boas oportunidades de conversão e graças aos lances livres, o Heat venceu por 103 a 107.

Análises:

Prós - Na ausência de Tim Hardaway Jr, Courtney Lee tem feito bem o papel de pontuador, principalmente nessa partida.

Contras - Apesar de alegar um certo cansaço nos último jogos, Kristaps Porzingis visivelmente teve uma queda de rendimento comparado com o começo da temporada.

Destaques:

Courtney Lee - 24 pontos, 3 rebotes e 2 roubos de bola.
Michael Beasley - 20 pontos, 10 rebotes e 2 assistências.
Kristaps Porzingis - 15 pontos, 7 rebotes e 3 bloqueios.
Enes Kanter - 14 pontos, 8 rebotes e 2 bloqueios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário