quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Oscilando bastante, Knicks é derrotado em casa. New York Knicks 91 x 100 San Antonio Spurs


Instável nos dois lados da quadra, o time não teve um bom desempenho diante da sua torcida e foi superado no Madison Square Garden.

A Partida:

Primeiro Quarto - Trabalhando bem as jogadas no setor ofensivo, a equipe pressionava constantemente os visitantes. Defendendo com consistência, o Knicks encerrou o período vencendo por 29 a 25.

Segundo Quarto - Apresentando dificuldades para conter Kawhi Leonard, o New York permitiu que o adversário reagisse. Sem conseguir ter a mesma eficácia do inicio, o time foi para os vestiários perdendo por 49 a 52.

Terceiro Quarto - Caindo de rendimento com o passar do confronto, o Knicks passou a ser dominado pelo oponente. Encontrando diversos problemas para converter os ataques, a equipe terminou o quarto em desvantagem, 67 a 81.

Último Quarto - Incapaz de encaixar uma boa sequência ofensivamente, o time não conseguia incomodar os visitantes. Sem ameaçar a liderança do San Antonio, o New York acabou sendo derrotado em seus domínios por 91 a 100.

Análises:

Prós - Com ótimas atuações nas últimas partidas, Michael Beasley novamente se destacou contra o Spurs.

Contras - A queda de rendimento do time foi muito grande no jogo, e isso praticamente definiu o confronto a favor do adversário.

Destaques:

Michael Beasley - 18 pontos, 9 rebotes e 2 assistências.
Kristaps Porzingis - 13 pontos, 9 rebotes e 2 bloqueios.
Courtney Lee - 13 pontos, 5 rebotes e 2 bloqueios.
Lance Thomas - 13 pontos, 2 rebotes e 2 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário