terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Situação atual do Knicks no mercado


Restando pouco mais de duas semanas para a Trade Deadline (Período limite para a troca de jogadores na NBA), o Knicks ainda não demonstrou realmente quais as suas intenções com relação a aquisição de novos atletas para o restante da temporada. A principal questão de momento, é se a equipe vai de fato brigar por uma vaga nos Playoffs ou se vai simplesmente tentar evoluir os jovens jogadores e disputar uma das dez primeiras escolhas do próximo Draft.

Recentemente, o nome do time estava ligado a uma possível negociação com o Charlotte Hornets que disponibilizou Kemba Walker para trocas. Segundo fontes próximas da franquia, o Knicks não entrou em contato com o Hornets ainda para conversar a respeito, muito pelo fato de que para adquirir Walker, a equipe teria que ceder Frank Ntilikina e uma escolha de primeira rodada do próximo Draft.

Ainda segundo jornalistas que acompanham diariamente o New York de perto, Enes Kanter, Kyle O'Quinn, Willy Hernangomez, Courtney Lee e Lance Thomas, são os nomes que despertam interesse de outros times na liga, podendo ser negociados até o dia 8 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário