quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Após ótimo primeiro tempo, Knicks deixa vitória escapar novamente. New York Knicks 113 x 118 Washington Wizards


Depois de construir uma liderança de 27 pontos, o time começou a cair muito de rendimento e permitiu que os visitantes conquistassem a virada no segundo tempo.

A Partida:

Primeiro Quarto - Atacando de forma consistente, a equipe pressionava constantemente o adversário. Contando com boas jogadas de Tim Hardaway Jr, o Knicks terminou o período vencendo por 39 a 26.

Segundo Quarto - Mantendo o bom volume ofensivo, o New York continuava agressivo e convertendo no ataque. Sem dar oportunidades de reação ao oponente, o time encerrou o primeiro tempo na frente, 72 a 51.

Terceiro Quarto - Parando de funcionar nos dois lados da quadra, o Knicks começou a dar muitos espaços para o adversário. Dando praticamente tudo errado, a equipe cedeu a virada ao término do quarto, 87 a 90.

Último Quarto - Incapaz de retomar o mesmo ritmo do primeiro tempo, o time não conseguia voltar a ser dominante. Vacilando nos instantes finais, o New York foi superado dentro de sua casa por 113 a 118.

Análises:

Prós - Considerando o atual momento da equipe, perder não é um mal negócio, pois aumenta as chances de subir posições no próximo Draft.

Contras - Após anotar 32 pontos no primeiro tempo, Tim Hardaway Jr praticamente sumiu nos momentos decisivos, já que no último quarto o ala armador não converteu nenhum ponto.

Destaques:

Tim Hardaway Jr - 37 pontos, 5 rebotes e 2 roubos de bola.
Enes Kanter - 24 pontos, 14 rebotes e 5 assistências.
Michael Beasley - 16 pontos, 11 rebotes e 3 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário