sábado, 3 de fevereiro de 2018

Knicks joga bem, mas é derrotado no final. New York Knicks 90 x 92 Milwaukee Bucks


Mesmo atuando bem defensivamente, o time não conseguiu evitar a infiltração de Antetokounmpo próximo do final do jogo e acabou sofrendo mais uma derrota.

A Partida:

Primeiro Quarto - Trabalhando as jogadas ofensivas de forma consistente, a equipe tinha um bom aproveitamento nos arremessos. Apesar de não conter a pressão adversária, o Knicks terminou o período na frente, 29 a 28.

Segundo Quarto - Novamente criando boas oportunidades no setor ofensivo, o New York pressionava os donos da casa constantemente. Ainda dando espaços para o Milwaukee, o time foi para os vestiários empatado em 55 a 55.

Terceiro Quarto - Melhorando defensivamente, o Knicks piorou no ataque e manteve um confronto equilibrado com o oponente. Sem conseguir arremessar bem do perímetro, a equipe encerrou o quarto ainda igualado no placar em 74 a 74.

Último Quarto - Trocando cestas com o adversário, o time não aproveitava as chances que tinha e o jogo seguiu disputado até o último instante. Antetokounmpo converteu uma bandeja com um segundo no relógio e Hardaway Jr não fez o arremesso de três que viraria a partida, resultando na derrota por 90 a 92.

Análises:

Prós - Pelo quarto confronto seguido, Enes Kanter anotou um double double e impressionou nos dois lados da quadra no garrafão.

Contras - Apesar de ir bem defensivamente, Tim Hardaway Jr deixou a desejar no ataque pelo segundo jogo consecutivo.

Destaques:

Enes Kanter - 17 pontos, 18 rebotes e 2 assistências.
Kristaps Porzingis - 17 pontos, 7 rebotes e 2 bloqueios.
Courtney Lee - 13 pontos, 6 rebotes e 2 assistências.
Jarrett Jack - 11 pontos, 7 rebotes e 7 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário