segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Mudiay estréia bem, porém Knicks segue sem vencer. New York Knicks 113 x 121 Indiana Pacers


Recém trocado para o time, Emmanuel Mudiay anotou um double double em sua estréia, mas não foi capaz de evitar a derrota fora de casa para o Indiana.

A Partida:

Primeiro Quarto - Distribuindo bem as jogadas ofensivas, a equipe conseguia pressionar constantemente os donos da casa. Mesmo sem defender bem, o Knicks terminou o período vencendo por 37 a 36.

Segundo Quarto - Apesar de continuar trabalhando bem coletivamente, o New York parou de render no ataque. Continuando instável defensivamente, o time foi para os vestiários em desvantagem, 62 a 68.

Terceiro Quarto - Retornando em um ritmo bem abaixo, o Knicks demorou para se reencontrar nos dois lados da quadra. Sem conseguir contra atacar com eficácia, a equipe encerrou o quarto perdendo por 84 a 94.

Último Quarto - Trocando cestas constantemente com o adversário, o time não encaixava ataques em sequência. Longe de esboçar uma reação, o New York foi superado por 113 a 121.

Análises:

Prós - O trabalho coletivo da equipe na partida foi muito bom, tanto é que 7 jogadores terminaram o jogo com mais de 10 pontos.

Contras - Defensivamente o time não funcionou e permitiu novamente que o oponente fizesse mais de 110 pontos.

Destaques:

Enes Kanter - 17 pontos, 11 rebotes e 1 assistência.
Tim Hardaway Jr - 17 pontos, 3 assistências e 2 roubos de bola.
Michael Beasley - 16 pontos, 13 rebotes e 3 assistências.
Emmanuel Mudiay - 14 pontos, 10 rebotes e 2 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário