segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

New York vacila no fim e perde novamente. New York Knicks 96 x 99 Atlanta Hawks


Enfrentando a segunda pior equipe da NBA em casa, o Knicks deixou escapar a vitória nos instantes finais do confronto e se distanciou da briga pelos Playoffs.

A Partida:

Primeiro Quarto - Apesar de apresentar dificuldades para criar as jogadas no setor ofensivo, o time ainda assim pressionava o adversário. Marcando com consistência, o New York encerrou o período vencendo por 22 a 21.

Segundo Quarto - Caindo de rendimento nos dois lados da quadra, o Knicks permitiu que os visitantes dominassem o jogo. Mesmo tentando reequilibrar o duelo, a equipe terminou o primeiro tempo atrás no placar, 38 a 44.

Terceiro Quarto - Procurando retomar o ritmo do inicio da partida, o New York voltou a pressionar o oponente com eficácia. Aproveitando as oportunidades no ataque, o time reassumiu a liderança ao término do quarto, 71 a 69.

Último Quarto - Tudo corria bem até restar um minuto para o encerramento do confronto, quando literalmente a equipe desandou. Após estar vencendo por 4 pontos, uma série de erros e decisões ruins tomadas acabaram resultando na derrota do Knicks por 96 a 99.

Análises:

Prós - Quando Trey Burke joga mais minutos saindo do banco, ele não tem decepcionado e vem contribuindo bastante.

Contras - Tim Hardaway Jr está devendo muito ultimamente, o ala armador cometeu erros cruciais nos instantes finais da partida.

Destaques:

Kristaps Porzingis - 22 pontos, 8 rebotes e 5 bloqueios.
Trey Burke - 14 pontos, 2 rebotes e 2 assistências.
Kyle O'Quinn - 11 pontos, 6 rebotes e 3 assistências.
Enes Kanter - 10 pontos, 12 rebotes e 3 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário