quinta-feira, 29 de março de 2018

Defendendo mal, New York perde novamente. New York Knicks 101 x 118 Philadelphia 76ers


Com muitos problemas no setor defensivo, a equipe não foi capaz de conter os principais pontuadores do adversário e foi facilmente superada fora de casa.

A Partida:

Primeiro Quarto - Sofrendo bastante com os arremessos de média e longa distância dos mandantes, o time não jogava bem defensivamente. Apesar do ataque funcionar, o New York encerrou o período em desvantagem, 28 a 37.

Segundo Quarto - Aproveitando mais as oportunidades de conversão, o Knicks pressionava os donos da casa. Melhorando levemente na defesa, a equipe terminou o primeiro tempo perdendo por 63 a 67.

Terceiro Quarto - Caindo de rendimento nos dois lados da quadra, o New York passou a ser dominado pelo oponente. Sem conseguir corresponder a pressão, o time acabou o quarto distante no placar, 80 a 93.

Último Quarto - Trocando cestas com o adversário, a equipe não dava sinais de que poderia reagir no confronto. Ainda instável defensivamente, o Knicks sofreu a derrota fora de casa por 101 a 118.

Análises:

Prós - Emmanuel Mudiay voltou a apresentar um bom basquete ofensivo e pode ter uma briga boa pela titularidade com Trey Burke.

Contras - Voltando a arremessar mal, Tim Hardaway Jr segue tendo altos e baixos nessa sua temporada de retorno ao time.

Destaques:

Michael Beasley - 22 pontos, 8 rebotes e 3 assistências.
Emmanuel Mudiay - 22 pontos, 4 rebotes e 2 assistências.
Trey Burke - 18 pontos, 6 assistências e 2 rebotes.
Enes Kanter - 17 pontos, 14 rebotes e 1 assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário